sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

mariposa do alasca



Mito, fato, acaso ou razão
Aquilo, que de mim, se põe pra fora, foge

Grito, rasgo, calo ou consequência
Aquilo, que em mim, se apresenta, marca

A repetição que torna o caminho dos dedos natural
Cria a couraça que suporta o aço
A repetição que torna o caminho das lágrimas cotidiano
Derruba encostas e isola

Hoje sou raso
Dou pé
Não apresento perigo
Nem nada

O jovem em busca de aventuras morre
Mas nem toda a morte é verídica
Como uma espécie de lagarta do Alasca
Por quatorze anos morro e volto
Será que mereço minhas asas?
Juro, juntei tudo que pude

Faço meu casulo
Se for pra sair daqui
Que seja para voar












Um comentário:

  1. "Faço meu casulo
    Se for pra sair daqui
    Que seja para voar"

    Me lembrei de mim mesma algum tempo atrás...

    ResponderExcluir